quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tudo vai virar passado no futuro... (Autoria: Takê Zocratto)

E tudo que eu tinha, vejo escapar pelos meus dedos...
Eu sei que tudo na vida vai embora. Até a beleza de uma flor quando exposta ao tempo é consumida pelas agressões exteriores. Mas gostaria que algumas coisas fossem eternas, assim como lembranças de bons momentos. Aliás, até elas com o tempo acabam se apagando. Adoraria ter forças para aguentar esses tombos que a vida nos dá. Suportar a dor das perdas que tanto me ferem, deixar o tempo cicatrizar e seguir em frente.
Nas minhas vagas lembranças encontro amigos que se foram, lugares que não frequento mais, músicas que nunca mais ouvi, pessoas que nunca mais vi. Sinto um aperto no coração, um gosto amargo na boca e uma pontinha de dor me faz sentir vontade de desmanchar em lágrimas. Eu simplesmente não acredito que tudo aquilo que existia em minha vida tenha se desmanchado sem que eu percebesse o que estava acontecendo. Como eu pude deixar que isso acontecesse? A culpa foi minha ou nós mudamos tanto que nem percebemos a direção que os caminhos tomaram ?
Perguntas que eu jamais encontrarei respostas. De tantos amigos, poucos me restaram, e perdê-los seria talvez a pior coisa que pudesse acontecer nessa minha vida sem muitas novidades.
Sei que nada é eterno, mas existem coisas que não deviam ir embora nunca. Me perco em meio a fumaça de vários cigarros queimados, copos com resto de vodka, e fotos antigas de momentos que eu não vou me esquecer. Percebo que era feliz sem precisar de muito e hoje necessito me apegar ao passado para ter uma pontinha de alegria estampada em minha face.

Um comentário: