quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Me faz tanta falta... (Autoria: Takê Zocratto)

Hoje, recordando-me dos velhos tempos resolvi dar uma olhadinha nas antigas fotografias que guardo com tanto zelo. Nelas estão registrados os momentos mais felizes da minha vida, e em todas elas divido espaço com minha segunda família. Sim, é assim que eu considero meus amigos. E pensar que de algum tempo pra cá tudo está tão diferente, as coisas mudaram tanto. As pessoas mudam, eu sei, é a lei natural da vida, mas me dói ao ver que aqueles laços que antes pareciam ser indestrutíveis, agora estão se rompendo, se é que ainda existe um fio sequer que insiste em os unir.
Sempre acreditei cegamente que aquelas pessoas seriam presentes em minha vida pra sempre, acho que todo mundo já pensou assim algum dia. Mas nós tomamos rumos diferentes. Alguns querem só se divertir, outros estudam, outros namoram, outros estão apenas seguindo a vida em frente. E é isso que faz com que cada um de nós sigamos nosso destino.
Seria tão bom poder voltar no tempo... quem sabe em 2.008. De longe o melhor ano da minha vida. Naquela época não haviam tantas preocupações e o que nós queríamos da vida era aproveitar ao máximo cada minuto. Nossa única preocupação era arrumar alguma coisa pra fazer no final de semana. Porém nós crescemos em um espaço de tempo muito curto, e quando assustamos já estáva-mos cheios de responsabilidades maiores e preocupçaões que tiram nosso sono. E com o passar do tempo tudo foi se dissipando... Não existe mais aquelas conversas idiotas sem motivo nenhum, nem passeios no shopping. Coisas banais eram os melhores momentos do mundo. Só por estar com vocês tinha certeza de que seria divertido.
Sim, eu sei que nada fará com que tudo volte a ser como era antes, isso é impossível. Porém essas fotografias jamais me deixarão esquecer daqueles que dividiram comigo os meus melhores sorrisos.


OBS: Dedico aos meus antigos amigos, e as poucas amizades que resistiram ao tempo. <3

Um comentário: